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Companhia não resolve problema de desabastecimento, diz leitora

DE SÃO PAULO - A leitora Suzi Yumi Katzumata relata que ficou sem abastecimento de água na região onde mora, no Jardim São Francisco, em Embu das Artes (Grande SP).

Ela explica que o problema tem sido comunicado à Sabesp -responsável pelo serviço- diariamente por vários moradores.

A cada ligação realizada um atendente da companhia fornece um número de protocolo e, segundo ela, diz que uma equipe será enviada ao local para solucionar o problema em um prazo de 24 horas, o que não ocorre.

"Como ninguém aparece e cada vez que ligamos é aberta uma nova solicitação, o problema é enrolado por mais 24 horas sem que a Sabesp tome qualquer providência", afirma a leitora.

RESPOSTA A Sabesp diz que o desabastecimento de água foi solucionado e que problema ocorreu devido a uma manutenção não programada.

QUEIXA: DEFEITO NO REFRIGERADOR

Refrigerador da GE parou de gelar durante o período da garantia. Apesar de eletrodoméstico ter sido encaminhado para a assistência técnica duas vezes, defeito do aparelho persiste. (André Camarço de Freitas)

RESPOSTA DA GE

Lamenta o ocorrido e pediu que cliente mande cópia de nota fiscal para solucionar caso.

QUEIXA: FOGÃO SEM CONVERSÃO

Fogão da Electrolux foi entregue sem as características que permitiriam o uso com botijão de gás. Assistência técnica afirma que peça para conversão está em falta e não há previsão para solução da questão. (Renata Gonçalves de Oliveira)

RESPOSTA DA ELECTROLUX

Diz que está tentando entrar em contato com cliente para prestar esclarecimentos.

QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA

Após compra de celular pela Claro, fatura da conta chegou com cobrança de serviços que antes não eram cobrados. Dedução do valor incorreto foi feito uma vez, porém cobranças indevidas se repetem. (Odenir Antonio Trevisani)

RESPOSTA DA CLARO

Afirma lamentar o ocorrido e que boleto com valores corrigidos foi enviado ao cliente.

QUEIXA: SEM SMS DE SEGURANÇA

Mensagens enviadas pelo Itaú quando é feita compra com cartão deixou de funcionar após portabilidade de número do celular para outra operadora. Apesar de entrar em contato com banco, problema não foi resolvido. (Marilda Guzzo)

RESPOSTA DO ITAÚ UNIBANCO

Informa que entrou em contato com a correntista e esclareceu a questão.


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