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Loja vende móveis sem ter os produtos no estoque, diz leitora

DE SÃO PAULO - A leitora Camila Reis Gonçalves Rocha diz que teve problema com uma compra feita na loja Etna.
Ela conta que adquiriu um sofá-cama com cama auxiliar de solteiro. No ato da compra e dois dias antes da data de entrega, foi confirmado que os produtos constavam no estoque.
Na data agendada, os móveis não foram entregues. Dias depois, um funcionário da loja informou que não havia mais os produtos disponíveis e que eles não eram mais produzidos pelo fabricante.
"As peças que me foram vendidas (e agendadas para entrega) 'desapareceram'. Quero um sofá-cama com uma cama auxiliar, pelo mesmo valor que comprei a primeira, e entregues em minha casa, conforme me foi garantido no ato da compra", diz.

RESPOSTA Lamenta o ocorrido e diz que encontrou uma solução para a questão junto com a cliente.

QUEIXA: EMPRÉSTIMO NÃO PEDIDO
Banco BMG creditou empréstimo em conta corrente sem que fosse solicitado. Em contato com a instituição, funcionário disse que é necessário provar com documentação que serviço nunca foi pedido. (Cleusa Maria de Souza)
RESPOSTA DO BANCO BMG
Afirma que entrou em contato com cliente e que a operação foi cancelada.

QUEIXA: SEM MILHAS
TAM não credita milhagem de voos efetuados no cartão fidelidade. Apesar de pedido ter sido feito por email e por carta desde setembro de 2013, empresa aérea não toma providência em relação ao solicitado. (Roberto Prétola)
RESPOSTA DA TAM
Diz que solicitou cópias das passagem e dos cartões de embarque para análise do pedido.

QUEIXA: COBRANÇA DUPLICADA
Após trocar de plano de saúde da Qualicorp, mensalidade do serviço foi cobrada duas parcelas em um mesmo mês. Mesmo questionando os valores com operadora, empresa não esclarece questão. (Audrey Yumi Otsuka)
RESPOSTA DA QUALICORP
Informa que ocorreram dois débitos, porém que se referiam a meses diferentes.

QUEIXA: SERVIÇO NÃO SOLICITADO
Claro envia à residência aparelho de internet móvel sem que produto tivesse sido solicitado. Apesar de empresa dizer que iria retirar o aparelho, ela não o fez e ainda cobrou pelo serviço. (Antoninha Henriques Linares)
RESPOSTA DA CLARO
Esclarece que empresa vai recolher aparelho e que fatura do serviço será cancelada.


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