Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Ilustrada - em cima da hora

Renato Aragão melhora após sofrer infarto

'Já posso jogar futebol de novo', afirma humorista de 79 anos em entrevista à TV Globo

DO RIO

O estado de saúde do humorista Renato Aragão, 79, evoluiu sem intercorrências do infarto sofrido por ele no sábado, segundo boletim médico divulgado ontem pelo hospital Barra D'Or, no Rio.

De acordo com a nota divulgada ontem às 12h, Aragão apresenta "estabilidade no quadro clínico e cardiovascular" e "encontra-se lúcido, respirando espontaneamente, não necessitando de medicação venosa para controle da pressão arterial".

Aragão teve um infarto agudo do miocárdio por volta das 12h40 de sábado. Levado para o hospital Barra D'Or, na zona oeste do Rio, foi submetido a uma angioplastia. Desde então está internado na unidade coronariana.

O hospital informou ontem que havia previsão de que ele fosse transferido para o quarto ainda ontem, mas até a conclusão desta edição a mudança não havia sido confirmada.

Segundo a assessoria de imprensa do Barra D'Or, outras informações não foram divulgadas a pedido da família.

Otimista, Aragão disse por telefone ao programa "Mais Você" que esperava receber alta e voltar para casa ontem mesmo. Ainda não há, porém, previsão de alta.

Na entrevista à apresentadora Ana Maria Braga, Aragão minimizou a intensidade do problema cardíaco.

"Não aconteceu nada de grave. Poderia ter sido, mas estou até melhor do que estava", disse à apresentadora do programa, Ana Maria Braga.

Aragão disse à apresentadora que "os anjos da guarda foram muito carinhosos comigo" e que já poderia até "jogar futebol de novo".


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página