Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Homem é linchado após ser encontrado nu em rua

Moradores de Campo Grande o confundiram com estuprador; roupas rasgaram em portão

DE SÃO PAULO

Um homem de 45 anos morreu na tarde de quinta-feira (15) em Campo Grande (MS) após ter sido linchado por moradores de Aero Rancho, na periferia da zona sul da cidade, na noite anterior.

Segundo a polícia, Hugo Neves Ferreira foi agredido depois de ter sido confundido com um estuprador.

De acordo com o delegado João Reis Belo, o homem havia bebido na noite de quarta (14). Por volta das 22h30, ele discutiu com sua mulher e pulou o muro de sua casa e caiu no terreno de sua irmã.

Ao tentar pular o muro da casa dela também, enganchou as roupas em uma grade com lanças e rasgou o short e a cueca, que ficaram presos na grade.

Moradores o avistaram, nu e com ferimento na região genital, caminhando próximo a um terreno baldio e passaram a agredi-lo com socos e pontapés. A polícia ainda não tem uma estimativa de quantas pessoas o agrediram.

"Alguém gritou olha o tarado!' e aí partiram para cima dele. Embriagado, possivelmente não conseguiu dizer coisas convincentes para se defender", diz o delegado.

Segundo ele, há relatos informais de testemunhas de que os agressores usaram também uma barra de ferro e pedaços de pau para golpeá-lo. Essas informações poderão ser confirmadas após a conclusão do laudo do IML (Instituto Médico Legal).

O homem conseguiu voltar para casa após a agressão, segundo a polícia. Ele foi levado para a Santa Casa de Campo Grande, onde morreu.

Segundo a polícia, um suspeito de participar do espancamento foi identificado e está sendo procurado. O corpo de Ferreira foi enterrado na tarde desta sexta-feira.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página