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Parque reserva ala suja para festa e não emite nota fiscal, diz leitora

DE SÃO PAULO - A estilista Viviane Talamon reclama do atendimento recebido no parque aquático Wet'n Wild.

Ela relata que reservou uma ala do parque, cujo acesso seria restrito aos convidados do aniversário de sua filha. Diz, porém, que o local, além de sujo, estava ocupado por usuários do parque.

"Tive que esperar 40 minutos até que aparecesse a equipe de limpeza", afirma.

A leitora conta ainda que nenhum funcionário deu nenhuma informação sobre o funcionamento do espaço.

"O que me deixa mais indignada é o fato de o parque não fornecer nota fiscal. Fui informada que só receberia um recibo simples", diz.

RESPOSTA O Wet'n Wild informa que disponibiliza um funcionário para atender os convidados das festas. Diz também que só emite nota fiscal em horário comercial, de segunda a sexta, mas que enviou o documento à cliente.

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QUEIXA: CONSERTO DEMORADO

Um notebook da CCE parou de funcionar após três meses de uso. O aparelho foi levado à assistência, com arquivos salvos, e foi dado prazo de entrega até o último dia 7. Até agora o computador não veio. (Carlos Augusto dos Santos)

RESPOSTA DA CCE

Afirma que ofereceu a troca, mas, como o cliente não quis, deu um prazo para o reparo.

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QUEIXA: CUPOM DESCONSIDERADO

A Decolar.com havia dado, em abril, um cupom de desconto de 5% para a próxima compra, válido até 2012. Feita uma compra no valor de R$ 2.841 em setembro, o site não deu o desconto nem respondeu aos contatos. (Paulo Jábali Jr.)

RESPOSTA DA DECOLAR.COM

Diz que informou ao cliente sobre o prazo para que o valor do desconto esteja disponível.

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QUEIXA: PODA DE ÁRVORE

À Subprefeitura Lapa (zona oeste de SP) vem sendo solicitada, desde 2008, a poda de uma árvore na rua Marapuama, número 82, mas ela "empurra" o problema para a AES Eletropaulo. Ninguém resolve o caso. (Ivanira Aparecida Pinto)

RESPOSTA DA SUBPREFEITURA

Diz que pediu apoio da AES Eletropaulo e que incluiu esse serviço em seu cronograma.

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QUEIXA: REMARCAÇÃO NEGADA

Passagem de ônibus de São Paulo para São José do Rio Preto foi comprada para o último dia 19. No dia 17, foi pedida, por telefone, a remarcação para o dia 21, mas a atendente da Cometa se recusou a fazê-la por telefone. (Thiago Bomfim)

RESPOSTA DA VIAÇÃO COMETA

Informa que só remarca passagens pessoalmente nas agências ou nos guichês.

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