Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Violência

Malabarista de farol queima rosto de rapaz em tentativa de assalto

DE SÃO PAULO - Um rapaz de 19 anos sofreu queimaduras no rosto após uma tentativa de assalto na manhã de ontem na Vila Cordeiro (zona sul de São Paulo).

Segundo a delegada Lilian Lamanna, o estudante de engenharia da produção John Silveira estava com a namorada e um amigo quando deixaram um bar da região, portando bebida alcoólica, por volta das 6h.

Eles foram abordados por um homem desconhecido, com malabares em uma das mãos, que pediu um pouco da bebida. Segundo o relato das vítimas, Silveira entregou um copo e continuaram caminhando pela rua.

Logo depois, o homem voltou com o malabar aceso e os ameaçou, pedindo que entregassem os pertences.

"Ele [o agressor] veio falando: 'Passa os negócios que estou armado'. O John disse: 'Se está falando que tem arma é melhor mostrar'. O cara não mostrou e, então, o John foi para cima", relatou o estudante de 18 anos que acompanhava John.

Segundo ele, o agressor jogou um bastão que carregava na orelha do rapaz, que se afastou. "Ele jogou querosene no John e acendeu", contou o rapaz.

Enquanto o estudante se debatia no chão, o agressor fugiu sem levar nada.

Silveira foi levado ao Hospital São Paulo com queimaduras de segundo grau no peito e no rosto. O malabarista não havia sido localizado até a tarde de ontem.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.