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Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br

Site faz cobrança duplicada de pacote de viagem, diz leitora

DE SÃO PAULO - A leitora Aparecida Araujo de Souza diz que teve problemas com a Decolar.

Ela conta que, ao comprar um pacote de viagem pelo site, a Decolar fez o débito em duplicidade no cartão de crédito.

A leitora entrou em contato com a empresa, que informou que apenas um dos valores seria processado na fatura.

Quando chegou a cobrança do cartão de crédito, no entanto, os dois débitos estavam registrados.

Após várias reclamações, a empresa fez o estorno de R$ 679,17, porém o total deveria ser R$ 2.716,88, diz ela.

Ao relatar o equívoco no valor do estorno, os atendentes da Decolar disseram que não localizaram nenhum erro.

"Será que ficarei com esse prejuízo?", questiona.

RESPOSTA A Decolar diz lamentar a demora para a resolução do problema e afirma que está acompanhando diariamente o caso.

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QUEIXA: AQUECEDOR QUEBRADO
Aquecedor foi comprado na C&C e instalado por empresa recomendada na loja no momento da aquisição. Porém, aparelho não funciona corretamente, mesmo após quatro visitas de técnicos. (Stella Maris Guedes)

RESPOSTA DA C&C
Esclarece que empresa indicada não era autorizada e loja pagará por nova instalação.

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QUEIXA: LIGAÇÃO INSISTENTE
Funcionários do banco Bradesco ligam diariamente, em todos os horários, procurando pessoa que não mora no local. Atendentes não aceitam explicação, são grosseiros e desligam na cara dos moradores. (Sergio Rodrigues)

RESPOSTA DO BRADESCO
Afirma que mantém contato com o cliente para solucionar a questão.

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QUEIXA: SEM ESTORNO
Após comprar duas passagens aéreas da companhia TAM, parceladas em dez vezes, estorno do pagamento foi solicitado sem haver resposta. Quinta parcela já foi paga e os valores ainda não foram devolvidos. (Ana Paula C. França)

RESPOSTA DA TAM
Informa que entrou em contato com a cliente e que o estorno foi efetuado.

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QUEIXA: PORTAS FECHADAS
Após realização de exames médicos delicados em idoso, clínica Endoscopia Per Oral Gilberto Kier, onde procedimentos foram feitos, fecha sem passar os resultados nem informar novo endereço e telefones. (Glaucia Menezes)

RESPOSTA DA CLÍNICA
Diz que enviou laudo do paciente para o convênio, assim como o resultado da biópsia.


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