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Leitor reclama de problemas no painel do carro City EX, da Honda
DE SÃO PAULO - O leitor Lúcio Fábio Blasioli reclama de barulho no painel do carro City EX, da Honda, comprado novo em outubro de 2014.
Segundo ele, o veículo foi levado diversas vezes à concessionária Norte-Vel Vila Guilherme, na zona norte de São Paulo, mas o problema não foi resolvido.
Em abril, Blasioli deixou o carro na concessionária para tentar solucionar a questão, mas o carro voltou a apresentar barulho no painel um dia depois do conserto.
"Estou indignado com a Honda, porque este é o meu quarto carro da marca, e nunca havia tido um problema sequer com os anteriores. Este problema, porém, é recorrente, e me parece um vício do modelo City EX", queixa-se o leitor.
RESPOSTA A Honda diz lamentar o inconveniente e afirma que o automóvel foi devidamente avaliado, reparado e entregue ao cliente.
QUEIXA: SEM RESSARCIMENTO
Amil foi condenada pela Justiça a pagar leitor que reclamava de negativa de atendimento por emergência e urgência em hospital, mas a empresa não havia ressarcido o cliente um mês após a condenação. (Juan Antonio Llamas Fernandez)
Resposta dA AMIL
Afirma que cumpriu a decisão conforme determinado pela lei e que contatou o leitor.
QUEIXA: REEMBOLSO ATRASADO
Izettle prometeu reembolsar em até nove dias úteis valor de leitor de cartão devolvido, mas não o fez. Leitora afirma ter enviado e-mail para a empresa, que apenas diz estar verificando o caso. (Renata Cristina Neves)
RESPOSTA DA IZETTLE
Diz que fez contato com a cliente por telefone, informando-a do depósito efetuado.
QUEIXA: KIT ESGOTADO
Shopping Frei Caneca, em SP, anunciou kits de comida para quem quisesse trocar cupons fiscais acima de R$ 250, mas só avisou que eles tinham se esgotado após leitora permanecer na fila por longo período. (Cecília Regina da Silva)
RESPOSTA DO SHOPPING
Informa que o término antecipado da promoção era previsto em regulamento.
QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA
Vivo cobrou plano de telefone que era de desconhecimento da leitora, inclusive com chamadas de longa distância que não foram feitas, segundo a cliente. Ela diz que contatou a empresa, mas não teve retorno. (Aline Azol Fernandes)
RESPOSTA DA VIVO
Afirma que faturas foram canceladas e diz ter informado a cliente da suspensão.