Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Sumiram no meio do concreto

Ao menos 3 catadoras de papelão estão entre os desaparecidos

DO RIO - Ao menos três catadoras de papelão estão entre os desaparecidos após o desabamento. Ontem pela manhã, o corpo do catador Moisés Morais Silva foi encontrado.

Funcionários do Theatro Municipal do Rio de Janeiro contaram à Folha que todos os dias os catadores separavam o material recolhido em frente da bilheteria do teatro.

Desde o início da manhã, bombeiros ainda tentavam localizar com cães farejadores as catadoras desaparecidas.

A doméstica Vera Lúcia dos Anjos Freitas, 57, disse que estava próxima ao sobrinho Moisés quando o prédio começou a desabar. Ela contou que foi a única a escapar com vida do local do acidente.

"Eu estava sentada na rua atrás do [Theatro] Municipal e ele foi buscar a bolsa, que estava a dez metros de mim. De repente começou a chover pedrinhas de granito e terra na minha cabeça", afirma.

"Quando olhei para cima vi que o prédio caindo. Foi um estrondo enorme. Corri e quando olhei para trás não vi mais ninguém. Meu sobrinho e outras três catadoras de papelão sumiram no meio do concreto esmagado", disse.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.