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Empresa não envia nota fiscal de serviços após compra de notebook

DE SÃO PAULO - O leitor Danilo Eler afirma que comprou um notebook Dell em setembro de 2011 e recebeu o produto um mês depois, mas sem a nota fiscal de serviços.
Ele relata que entrou em contato com a vendedora e ela afirmou que a nota fiscal chegaria após um mês, o que não ocorreu.
De acordo com Eler, a vendedora foi procurada outras três vezes, mas não deu nenhuma resposta sobre o caso.
O cliente diz que procurou diretamente a Dell no início do ano, e que a empresa pediu para enviasse um e-mail -também não respondido.
"O valor pago foi R$ 2.255,75 e o valor que consta na nota fiscal do produto é R$ 2.096,57. Por isso, preciso da nota fiscal dos serviços para fazer a prestação de contas da compra", reclama.

RESPOSTA A Dell informa que entrou em contato com o cliente e que enviará a nota fiscal referente aos serviços.

QUEIXA: TELEFONE COM PROBLEMA
Telefone da NET parou de funcionar após a empresa instalar internet WiFi. Contatada, a empresa disse que iria checar o problema e, se não fosse de responsabilidade da área técnica, a cliente teria de arcar com o reparo. (Fabiana Wolff)

RESPOSTA DA NET
A empresa diz que fez uma visita técnica à casa da cliente e que o problema foi resolvido.

QUEIXA: COBRANÇA IRREGULAR
Fatura de cartão chegou com atraso por causa da greve dos Correios e, apesar do problema involuntário, foram cobradas multas somando R$ 63,85. A fatura veio ainda com a cobrança de um cartão novo, cujo uso não foi ativado. (Lourdes Takami)

RESPOSTA DA PORTO SEGURO
Afirma que entrou em contato com a cliente e que o caso foi solucionado.

QUEIXA: ENTREGA PELA METADE
Uma mesa e uma cadeira de escritório foram compradas pelo site do Walmart, mas apenas a cadeira foi entregue no prazo -que era de 10 a 15 dias. Passados cerca de dois meses, a mesa não chegou. (Antonio Marcos Cintrão)

RESPOSTA DO WALMART
Segundo a loja, houve falha pontual, mas a entrega já foi feita e confirmada com o cliente.

QUEIXA: REEMBOLSO ATRASADO
Cirurgia foi realizada em novembro, e a Bradesco Saúde tinha até 13 de janeiro para fazer o reembolso, que não ocorreu na data. A empresa pediu cinco dias úteis a mais só para dar uma resposta. (Carmem Lucia Vieira)

RESPOSTA DA BRADESCO SAÚDE
Informa que já efetuou o crédito do reembolso da segurada na conta corrente indicada.

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