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Móveis comprados há um ano ainda não foram instalados, afirma leitora

DE SÃO PAULO - A leitora Fabiana Ferreira reclama que a loja Favorita ainda não finalizou a instalação de móveis comprados há mais de um ano.
De acordo com ela, o projeto feito no estabelecimento inclui a decoração de toda a casa e foi pago à vista.
Fabiana ainda se queixa de que parte dos móveis que foram colocados apresenta problemas, como acabamento de má qualidade e peças que não estão de acordo com o projeto original.
Além disso, afirma, alguns móveis desmontam com muita facilidade.
"Estou indignada com o tratamento dado pela empresa e com o descaso que meu marido e eu já sofremos [enquanto tentávamos negociar uma solução para o caso]", afirma ela.

RESPOSTA
A fabricante informa que uma vistoria na casa da consumidora foi agendada para o próximo sábado, dia 11.

QUEIXA: PRODUTO NÃO ENTREGUE
Entrega de DVD comprado no Submarino foi solicitada para o dia seguinte. O produto, porém, não chegou. Contatado, o site disse que o frete escolhido fora o normal. O pedido foi feito há um mês e o DVD não foi entregue. *(Jéssica Ferreira) *

RESPOSTA DO SUBMARINO
Afirma que, a pedido da cliente, cancelou a compra e que fará o estorno.

QUEIXA: FALTA DE ESGOTO
Rede de esgoto não foi instalada por completo em Ermelino Matarazzo (zona leste de SP) e a Sabesp não toma providências. Moradores têm de usar fossas sépticas ou jogar esgoto em bocas-de-lobo, o que é proibido. (Dario de Sousa)

RESPOSTA DA SABESP
Diz que o fim das obras de prolongamento da rede é estimado em 18 meses.

QUEIXA: FATURA ABSURDA
Após mudança no plano, valor de mensalidade da Qualicorp seria reajustado de R$ 288,52 para R$ 443,94, sendo que o valor antigo deveria ser pago até janeiro. Porém, no boleto de fevereiro foi cobrado R$ 887,88. (Patrice Rosello)

RESPOSTA DA QUALICORP
A empresa diz ter contatado a cliente e enviado a ela boleto com o valor retificado.

QUEIXA: PEDIDO PERDIDO
Pedido feito no site Dafiti nunca foi entregue. Contatado, o site informou que a compra não havia sido encontrada. Comprovante de pagamento chegou a ser enviado. Foi prometido estorno, o que ainda não ocorreu. (Antonio Araujo)

RESPOSTA DA DAFITI
Informa que, após contato, fez o depósito do valor do pedido na conta do cliente.

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