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A cidade é sua Leia mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Empresa aérea remarca passagem sem consultar cliente, conta leitora DE SÃO PAULO - A leitora Giselle Yoshioka conta que comprou duas passagens da Gol usando milhas do programa Smiles, mas que o voo de ida foi cancelado e a companhia aérea remarcou o bilhete para o dia seguinte, sem consultá-la. De acordo com Giselle, a mudança só foi descoberta três semanas após a compra, e apenas porque ela ligou para a empresa para pedir algumas informações. Ninguém, afirma, a procurou para avisar, seja por telefone ou por e-mail, de que a passagem havia sido alterada para outro dia. Agora, reclama a leitora, está sendo difícil ser atendida para resolver o problema. "Já tenho hotel pago e carro reservados para chegada no destino no dia [marcado anteriormente]", relata. RESPOSTA A Gol informa que entrou em contato com a cliente e "efetuou uma nova acomodação na data solicitada" pela passageira. -
QUEIXA: PAGAMENTO DIFICULTADO
RESPOSTA DA BV FINANCEIRA -
QUEIXA: MONTAGEM MALFEITA
RESPOSTA DA MARABRAZ -
QUEIXA: FALTA D'ÁGUA
RESPOSTA DO SAAE GUARULHOS -
QUEIXA: LICENÇA DEMORADA
RESPOSTA DA DELL |
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