Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Serpentinas

RIO 1
GRUPO DE ACESSO
Primeira mulher numa ala de compositores de escolas de samba, Dona Ivone Lara, 90, foi tema da Império Serrano, anteontem. A compositora desfilou em cadeira de rodas. "Já recebi muitas homenagens, mas esta é a maior de todas."

RIO 2
VISITA ILUSTRE
A cantora e atriz norte-americana Jennifer Lopez foi ontem ao camarote da Brahma na Sapucaí. Chegou por volta das 22h. Séria, ela afirmou apenas que estava achando o Carnaval lindo.

RIO 3
BOITATÁ
Um dos blocos mais populares da cidade, o bloco trouxe fantasias irreverentes. Não ficaram de fora da brincadeira nem tragédias recentes, como o desabamento de três prédios.

BEZERROS (PE)
MÁSCARAS GRÁTIS
Na tentativa de resgatar a tradição centenária do Carnaval de máscaras da cidade a 100 km de Recife, a prefeitura distribuiu "kits papangus" aos foliões. Cada um contém túnica e máscara, figurino dos papangus, como são chamados os foliões.

SALVADOR
CAMISINHAS GRÁTIS
No ano em que o hit do Carnaval da cidade prega o amor para "fazer bebê", as equipes de saúde da prefeitura já distribuíram aos foliões 200 mil preservativos. As camisinhas foram dadas nos circuitos do centro, da orla e do Pelourinho.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.