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A cidade é sua Leia mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Tarifa de esgoto é cobrada mesmo com serviço inexistente, diz leitora DE SÃO PAULO - A bancária Vera Lucia Moreira Rodrigues reclama de que a Sabesp está demorando muito para resolver um problema em sua casa. Ela diz que, por causa de um entupimento em seu banheiro, decidiu verificar as condições do cano de esgoto. Porém, o pedreiro contratado pela leitora descobriu que não havia ligação de esgoto em sua casa. De acordo com ela, a Sabesp faz a cobrança da tarifa normalmente. "Entrei em contato com o dono da casa, que é alugada, e ele também desconhecia a ausência da ligação", relata. Vera Lucia afirma que contatou a Sabesp, que, após mais de 15 dias, mesmo com pedido de urgência, não resolveu o problema. RESPOSTA A Sabesp informa que fez a ligação de esgoto na casa de Vera Lucia e que vai ressarcir as tarifas pagas pelo serviço até então ine-xistente. -
QUEIXA: CIRURGIA DIFÍCIL
RESPOSTA DA UNIMED -
QUEIXA: PRODUTO NÃO CHEGOU
RESPOSTA DO RICARDO ELETRO -
QUEIXA: CRÉDITOS PERDIDOS
RESPOSTA DA SPTRANS -
QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA
RESPOSTA DO TERRA |
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