Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Carnaval 2012

Cheias, estradas têm poucos pontos de congestionamento

Trânsito ficou complicado durante todo o dia na Fernão Dias; movimento deve continuar grande hoje cedo

Para quem voltava do litoral, trânsito ficou parado nos trechos de serra da Mogi-Bertioga, Tamoios e Oswaldo Cruz

DE SÃO PAULO

A chegada a São Paulo pela rodovia Fernão Dias, que liga a capital ao Estado de Minas Gerais, ficou complicada durante praticamente todo o dia de ontem.

O motorista que voltava do feriado de Carnaval chegou a percorrer mais de 40 quilômetros entre a primeira e a segunda marcha. O trecho com problemas era entre Bragança Paulista e a cidade de Mairiporã (Grande SP).

As demais estradas, tanto as que chegam do interior quanto do litoral tiveram poucos pontos de congestionamento. A partir do litoral norte, houve trânsito nas regiões de serra da Oswaldo Cruz, Tamoios e Mogi-Bertioga.

No sistema Anchieta-Imigrantes houve lentidão na região da Baixada, tanto para quem deixava o Guarujá quanto para quem saía do litoral sul paulista.

Na Ayrton Senna e nas rodovias Anhanguera e Bandeirantes, o fluxo de veículo esteve intenso, mas não foram registrados muitos transtornos para o motorista.

A previsão para hoje é que as estradas estejam mais cheias pela manhã e no início da tarde.

Dos 506 mil que desceram para a Baixada Santista, mais de 70% já subiram para o planalto, segundo a empresa que administra o sistema.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.