Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Rio de Janeiro 1

Comandante-geral das UPPs é assaltado ao parar em falsa blitz

DO RIO - O comandante-geral das UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora) do Rio de Janeiro, coronel Rogério Seabra, foi assaltado anteontem à tarde por quatro homens com pistolas que faziam uma falsa blitz na rua José Domingues, em Piedade, zona norte da cidade.

Seabra seguia para casa num carro sem identificação da PM, modelo Nissan Sentra, quando foi abordado pelos criminosos. Segundo a assessoria de imprensa da corporação, no momento do assalto o comandante estava acompanhado de um motorista, que é cabo.

Eles não reagiram, mas foram obrigados a sair do carro. Em seguida, os assaltantes fugiram levando o veículo, duas pistolas e pertences pessoais.

Investigadores disseram acreditar que as vítimas não sofreram agressões por não terem sido reconhecidas.

Policiais militares realizaram buscas pela região do crime a fim de tentar localizar os criminosos e o veículo roubado, mas não tiveram sucesso.

A Folha procurou o comandante para comentar o assunto, mas ele não quis falar.

Na quarta-feira passada, o soldado José Slaib Neto foi morto em Duque de Caxias, Baixada Fluminense. Ele estava sendo assaltado quando os dois homens que roubavam seus pertences descobriram que ele era um policial militar. O assaltantes fugiram.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.