Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Em Brasília

Polícia não tem pistas dos suspeitos de atear fogo em moradores de rua

DE BRASÍLIA - A polícia ainda não tem a identificação dos jovens que atearam fogo em dois mendigos em Santa Maria, cidade satélite de Brasília, na noite do último sábado.

Uma das vítimas, José Edson Miclos Freitas, 26, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de chegar ao hospital, com 63% do corpo queimado. Paulo César Maia, 42 anos, continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional da Asa Norte. Segundo o último boletim médico, ele sofreu queimaduras de 2º e 3º grau, apresenta quadro estável e está consciente.

Segundo o delegado Guilherme Henrique Nogueira, a polícia busca testemunhas que possam esclarecer o crime. Os sete jovens tentaram atear fogo primeiro em um sofá onde os homens dormiam. Pouco tempo depois, três criminosos voltaram, espalharam gasolina e queimaram as vítimas.

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.