Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

A cidade é sua

Leia mais casos em www.folha.com.br\acidadeesua
Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br

TV vende pacote errado e cobra por cancelamento, afirma leitor

DE SÃO PAULO - O funcionário público Valdir Florencio Justino reclama que a Embratel lhe vendeu um pacote de TV a cabo sem dar todas as informações e depois não permitiu seu cancelamento.

Justino afirma que a empresa entrou em contato com ele para oferecer um pacote por R$ 69,90, e disse que o plano poderia ser cancelado em sete dias, caso Justino não estivesse satisfeito.

Entretanto, em novo contato com a Embratel, o leitor diz ter sido informado de que após seis meses o valor do pacote subiria para R$ 89,90.

Por conta disso, o funcionário público quis cancelar a adesão. Porém, só conseguiu contato com a Embratel no oitavo dia após a instalação e por isso lhe seria cobrada uma taxa de R$ 499.

RESPOSTA A Embratel diz que o pacote de TV foi cancelado sem multa e que agendou data para retirada dos equipamentos.

QUEIXA: FALTA DE MANUTENÇÃO

A Prefeitura de São Paulo já recebeu diversas reclamações, mas não conserta a luminária pública na esquina da rua Jeni Klabin Segall com a a travessa João Madera. A lâmpada é de modelo antigo e muitas vezes apaga. (Wanderlei Cleber)

RESPOSTA DA PREFEITURA

O departamento de Iluminação Pública afirma que foi até o local e substituiu a lâmpada.

QUEIXA: FALTA DE ATENDIMENTO

O programa de milhas da Gol não atende às ligações e não é possível fazer reservas. A espera no atendimento telefônico chegou a 33 minutos para reservar passagens para Paris e a compra não foi finalizada. (Terezinha Fogaça de Almeida)

RESPOSTA DA GOL

A Gol afirma que a reserva das passagens foi efetuada pelo atendimento telefônico.

QUEIXA: ENTREGA DIFÍCIL

A loja Marabraz demorou um mês para entregar móveis comprados. Chegaram a marcar uma data, mas não apareceram. Depois, também deixaram de ir a duas visitas marcadas para montagem dos móveis. (Joana Darc Macedo)

RESPOSTA DA MARABRAZ

A loja afirma que os móveis já foram montados e foi feita a assistência técnica.

QUEIXA: TROCA DE PRODUTO

A loja C&C entregou uma caixa de pisos rasgada e com unidades faltando. Foi feita solicitação de troca no dia 11 de fevereiro, mas a nova caixa ainda não foi entregue. A empresa orienta apenas a esperar. (Marcus Alexandre Mammana)

RESPOSTA DA C&C

A empresa afirma que as providências foram tomadas e o novo produto seria entregue.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.