Texto Anterior
|
Próximo Texto
| Índice | Comunicar Erros
A cidade é sua Leia mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Bateria de notebook dá defeito e fabricante não troca, diz leitora de são Paulo - A leitora Paula Martins reclama do atendimento da HP após a bateria de seu notebook apresentar problemas por duas vezes. De acordo com Paula, seu notebook começou a exibir a mensagem "considere a substituição da bateria" com menos de um ano de uso. Como o produto ainda estava dentro do prazo da garantia, conta, a HP lhe enviou uma bateria nova. Seis meses depois, já com a garantia expirada, a tela do notebook passou a exibir a mesma mensagem. "Liguei para o suporte técnico e um funcionário assumiu que uma bateria HP deve durar ao menos dois anos", diz. "Mas, apesar de admitir esse fato, [ele disse que] eu deveria procurar uma assistência autorizada para comprar uma nova bateria." RESPOSTA A HP diz que ofereceu a troca do equipamento, e que a cliente está ciente dos prazos e processos. -
QUEIXA: SOLICITAÇÃO IGNORADA
RESPOSTA PORTO SEGURO -
QUEIXA: REPOSIÇÃO DIFÍCIL
RESPOSTA DA SONY -
QUEIXA: PRODUTO NÃO ENTREGUE
RESPOSTA DA CAMICADO -
QUEIXA: JURO NÃO INFORMADO
RESPOSTA DAS LOJAS RENNER |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |