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A cidade é sua Leia mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Loja não entrega piso e cliente paga pedreiro para não trabalhar DE SÃO PAULO - A coordenadora pedagógica Maria Paula de Andrade comprou um piso na loja Leroy Merlin e só recebeu todo o material dez dias após a data combinada. A cliente pagou R$ 140 de taxa de entrega e precisou ficar em casa para receber o produto no dia 14 de março. Porém, apenas parte do piso foi entregue. "Meu pedreiro ficou em casa recebendo por todos os dias de trabalho, mas impossibilitado de fazê-lo pela falta de material. Sinceramente, já não sei mais o que fazer", afirmou ela, após buscar uma solução diversas vezes, telefonando constantemente para a empresa. A loja, então, combinou de entregar o resto do piso no dia 21 de março, o que não aconteceu. "E nem avisaram." RESPOSTA A Leroy Merlin informa que entregou o piso no dia 24 de março e ressarciu a cliente pelos dias pagos ao pedreiro. -
QUEIXA: PEDIDO NÃO ENVIADO
RESPOSTA DA LIVRARIA SARAIVA -
QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA
RESPOSTA DA TELEFÔNICA -
QUEIXA: BARULHO NOS FIOS
RESPOSTA DA AES ELETROPAULO -
QUEIXA: PREÇOS DISCORDANTES
RESPOSTA DO PONTOFRIO.COM |
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