Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

A cidade é sua

Leia mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua

Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br

Loja não entrega piso e cliente paga pedreiro para não trabalhar

DE SÃO PAULO - A coordenadora pedagógica Maria Paula de Andrade comprou um piso na loja Leroy Merlin e só recebeu todo o material dez dias após a data combinada.

A cliente pagou R$ 140 de taxa de entrega e precisou ficar em casa para receber o produto no dia 14 de março. Porém, apenas parte do piso foi entregue.

"Meu pedreiro ficou em casa recebendo por todos os dias de trabalho, mas impossibilitado de fazê-lo pela falta de material. Sinceramente, já não sei mais o que fazer", afirmou ela, após buscar uma solução diversas vezes, telefonando constantemente para a empresa.

A loja, então, combinou de entregar o resto do piso no dia 21 de março, o que não aconteceu. "E nem avisaram."

RESPOSTA A Leroy Merlin informa que entregou o piso no dia 24 de março e ressarciu a cliente pelos dias pagos ao pedreiro.

-

QUEIXA: PEDIDO NÃO ENVIADO
Seis dias após o pagamento de um pedido feito no site da Livraria Saraiva, a empresa enviou à cliente um torpedo informando que o livro pedido estava esgotado. A loja ofereceu apenas a opção de cancelar o pedido. (Helena Seraphico)

RESPOSTA DA LIVRARIA SARAIVA
Informa, após contatar a cliente, ter reativado o pedido e enviado o livro.

-

QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA
Cliente tentou cancelar o serviço de TV por assinatura da Telefônica em novembro do ano passado. Conseguiu após uma série de ligações e após ter a garantia de que não seria multado. Em março, recebeu a multa. (Marcos Moreto)

RESPOSTA DA TELEFÔNICA
Diz que entrou em contato com o cliente e que o serviço foi cancelado sem multa.

-

QUEIXA: BARULHO NOS FIOS
Após mais de 40 dias e de contatos, a AES Eletropaulo não deu a cliente resposta sobre a remoção ou não de transformador de energia que causa transtornos à rotina familiar, com forte e constante ruído. (Andréa Oliveira)

RESPOSTA DA AES ELETROPAULO
Afirma que inspecionou o local e que elabora um projeto para o afastamento da rede.

-

QUEIXA: PREÇOS DISCORDANTES
O Pontofrio.com anunciou o videogame Xbox 360 por R$ 799 em até 12 vezes sem juros, mas a página não carregava. Em contato com o serviço de vendas por telefone, cliente foi informado de que o preço estava errado. (Ronnie Girardi)

RESPOSTA DO PONTOFRIO.COM
Empresa informa ter entrado em contato com o cliente, esclarecendo o ocorrido.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.