Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Outro lado

Empreiteiras dizem cumprir a legislação

DE SÃO PAULO

Responsáveis pela obra no Butantã que é questionada na Justiça, a Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário e a Múltipla Engenharia afirmam que o empreendimento foi aprovado pela prefeitura e atende à legislação.

"Por não se enquadrar como polo gerador de tráfego devido ao número de vagas, o empreendimento foi dispensado por lei do estudo de impacto de trânsito."

Alexandre Pacheco, diretor comercial da Incorporadora Exto, uma das responsáveis pela obra no Morumbi, diz estar "dentro da lei" e que os quatro lotes, que somam 1.218 vagas, são separados, e por isso tiveram as matrículas desmembradas.

"Fizemos projeto de uma rotatória. Estamos esperando avaliação da CET."

As incorporadoras Gafisa e Bueno Netto, que fazem as obras na Barra Funda, que têm, em seis lotes, 1.679 vagas, dizem que "todo o empreendimento cumpre rigorosamente a legislação e apresenta todas as licenças e aprovações pertinentes".

A Secretaria de Habitação diz que "os processos de licenciamento "são analisados conforme a legislação vigente" e que, "sempre que solicitada, envia à Promotoria as informações pedidas".

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.