Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Após 8 dias em cativeiro, jovem é libertada

Policiais negociaram com o sequestrador, que é primo da vítima; ele fugiu em seguida

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A Polícia Civil confirmou que a adolescente de 14 anos, sequestrada por seu primo Lindair Marques, foi libertada na noite de sábado próximo a Serra da Canastra, em São Roque de Minas (MG).

A jovem, que passou oito dias em cativeiro em uma barraca de camping camuflada pela mata, contou que não foi agredida pelo sequestrador.

Policiais do Deoesp (Departamento de Operações Especiais) da Polícia Civil de Minas Gerais negociaram a libertação da refém.

A adolescente foi liberada perto de um rio próximo a Serra e, de lá, seguiu andando por uma estrada onde encontrou os policiais.

O sequestrador fugiu. Segundo a polícia, as buscas por Marques continuam na região da Serra da Canastra.

HISTÓRICO

A adolescente foi levada na última sexta-feira (30) da fazenda onde mora com os pais, após Marques bater na porta e pedir comida.

Segundo a polícia, o homem passou então a ameaçá-los com uma arma. Ao sair da casa, levou a menina e pediu R$ 20 mil para libertá-la.

Depois disso, ele ligou duas vezes para uma rádio da cidade.

Na primeira, disse que não queria mais dinheiro e que iria libertar a menina. Na segunda, informou que libertaria a adolescente.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.