Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Aluno faz disparos em escola e fere três colegas na Paraíba

Segundo uma das vítimas, caso foi motivado por ciúmes; polícia já identificou atirador

LUIZ CARLOS LIMA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE JOÃO PESSOA

Três adolescentes ficaram feridos após um aluno de uma escola da Paraíba disparar contra os colegas e fugir. Segundo uma das vítimas, o caso foi motivado por ciúmes.

Os tiros ocorreram por volta das 14h de ontem na escola estadual Enéas Carvalho, em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa.

O atirador foi identificado, mas não havia sido localizado até a conclusão desta edição.

Um dos jovens feridos, que tem 15 anos e está no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, disse à polícia que era o alvo dos disparos.

Ele foi atingido no bebedouro do pátio do colégio. Aos policiais, disse que o motivo do ataque foi uma briga causada por ciúmes.

Duas adolescentes que estavam próximas do bebedouro, ambas de 17 anos, também foram baleadas.

Uma delas continua internada no mesmo hospital após sofrer ferimentos no braço e passar cirurgia. A outra, atingida no pé, foi atendida e depois liberada.

Segundo o vice-diretor da escola, Júnior Cavalcante, o atirador entrou no local com um colega, e ambos vestiam uniformes. O outro garoto não foi identificado.

Depois do incidente, todos os estudantes do colégio foram liberados das aulas.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.