Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Alunos lotam DP após empresa cancelar baile

Formandos de 17 instituições registraram queixa contra organizadora que não deu explicações

DO “AGORA”

Vestidos longos, bordados, com brilho e pedraria, além dos ternos e dos smokings, foram os trajes mais usados na noite de sábado no 22º DP, em São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo -afinal, a ocasião assim pedia.

Tratavam-se de diversas formaturas, uma noite de gala para alunos de 17 instituições de ensino. Mas o final foi pra lá de infeliz.

Quando eles chegaram aos diversos salões de festa reservados pela Lilitty Eventos, os formandos, suas famílias e convidados se depararam com os locais fechados.

Não restou muito a fazer. Bem vestidas, e decepcionadas, cerca de 300 pessoas lotaram o DP para prestar queixa contra a empresa.

Algumas vítimas chegaram a ter mais de R$ 3 mil de prejuízo. O cabeleireiro Marco Antonio Vicente da Silva, 38, por exemplo, gastou R$ 3.500 com roupas e com a viagem da madrinha de seu filho de 18 anos. "Eu trouxe ela de Santa Catarina só para a festa do meu filho e passamos por uma situação dessas."

A reportagem tentou entrar em contato com o telefone da Lilitty Eventos -que estava nos convites-, no entanto, ninguém atendeu. O site da empresa, na tarde de ontem, também estava fora do ar.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.