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Empresa cobra por TV a cabo, mas não resolve falha de sinal

DE SÃO PAULO - O leitor Amaury Antonio Martins reclama de que está há mais de um mês sem sinal de TV a cabo. Segundo ele, a empresa Embratel nem resolve o problema, nem para de cobrar pelo serviço.

De acordo com Amaury, a empresa já marcou cinco visitas técnicas para tentar solucionar a falta de sinal. Entretanto, técnicos não comparecem nem dão satisfação.

Ele conta que chegou a pedir o cancelamento do serviço. Dias depois, recebeu uma ligação da Embratel oferecendo um desconto e marcando uma nova visita emergencial, que novamente não ocorreu.

"Continuo sem sinal e a fatura chega para pagamento em débito automático", diz. Ele afirma que vai cancelar a cobrança no banco.

RESPOSTA A Embratel diz que o serviço de TV a cabo foi cancelado sem ônus para o cliente. Afirma ainda que entrou em contato com ele para esclarecer o caso.

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QUEIXA: PEDIDO IGNORADO
A rua Joinville, na Vila Mariana (zona sul de São Paulo), está se tornando um depósito de carros abandonados. Há dois deles em apenas uma quadra. Procurada cinco vezes, a Subprefeitura da Vila Mariana não tomou providências. (Nicolas Cantele)

RESPOSTA DA PREFEITURA
A Subprefeitura informa que, atendendo à reclamação do leitor, fará a retirada dos veículos.

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QUEIXA: ENTREGA NÃO É FEITA
Sofá comprado na Etna em fevereiro ainda não foi recebido. A central de atendimento diz que não há previsão para entrega. Também não houve retorno sobre o pedido de cancelamento da compra. (Carlos Eduardo Alves)

RESPOSTA DA ETNA
A empresa afirma que está em contato com o cliente para solucionar o problema.

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QUEIXA: IMPRESSÃO DE FOTOS
Serviço de impressão de fotos digitais foi comprado pelo site Groupon. Fotos foram enviadas para impressão em janeiro e até agora não foram recebidas. Site diz que o caso será solucionado, mas até agora nada. (Celso Antonio Pereira)

RESPOSTA DO GROUPON
Informa que entrou em contato com o parceiro para verificar o que houve com o pedido.

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QUEIXA: PROMOÇÃO FALSA
O site Pontofrio.com divulgou promoção de um video game Xbox por R$ 799. Porém, não era possível fazer a compra. Pelo serviço de televendas, a atendente disse que o valor estava errado, riu e desligou. (Ronnie Girardi)

RESPOSTA DO PONTOFRIO.COM
Pede desculpas ao cliente e diz que entrou em contato com ele para esclarecer o ocorrido.

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