Texto Anterior
|
Próximo Texto
| Índice | Comunicar Erros
A cidade é sua Leia mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Empresa cobra por TV a cabo, mas não resolve falha de sinal DE SÃO PAULO - O leitor Amaury Antonio Martins reclama de que está há mais de um mês sem sinal de TV a cabo. Segundo ele, a empresa Embratel nem resolve o problema, nem para de cobrar pelo serviço. De acordo com Amaury, a empresa já marcou cinco visitas técnicas para tentar solucionar a falta de sinal. Entretanto, técnicos não comparecem nem dão satisfação. Ele conta que chegou a pedir o cancelamento do serviço. Dias depois, recebeu uma ligação da Embratel oferecendo um desconto e marcando uma nova visita emergencial, que novamente não ocorreu. "Continuo sem sinal e a fatura chega para pagamento em débito automático", diz. Ele afirma que vai cancelar a cobrança no banco. RESPOSTA A Embratel diz que o serviço de TV a cabo foi cancelado sem ônus para o cliente. Afirma ainda que entrou em contato com ele para esclarecer o caso. -
QUEIXA: PEDIDO IGNORADO
RESPOSTA DA PREFEITURA -
QUEIXA: ENTREGA NÃO É FEITA
RESPOSTA DA ETNA -
QUEIXA: IMPRESSÃO DE FOTOS
RESPOSTA DO GROUPON -
QUEIXA: PROMOÇÃO FALSA
RESPOSTA DO PONTOFRIO.COM |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |