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Celulares novos têm sinal ruim e demoram para receber mensagens

DE SÃO PAULO - O leitor Marcio Marques diz que comprou dois celulares da CCE que não funcionam direito. Segundo ele, os aparelhos -ambos do modelo Mobi S11- não têm sinal em seu apartamento.

Marcio reclama ainda de que as mensagens de texto que recebe chegam em média 12 horas depois de enviadas. Além disso, para visualizar se recebeu mensagens ou ligações, ele diz que precisa desligar e ligar os aparelhos frequentemente.

Marcio diz que tentou entrar em contato com a CCE, mas não consegue ser atendido, pois a ligação cai com frequência.

"O fato é que estou com aparelho novo, na garantia, já se passaram os sete dias de devolução e não consigo resolver o caso", diz.

RESPOSTA A CCE diz que entrou em contato com o cliente e ficou acordado que o produto será reparado e devolvido em sua casa.

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QUEIXA: REEMBOLSO DE DIÁRIA

Reserva em hotel foi feita pela Decolar.com, mas foi preciso cancelá-la. A informação recebida é de que não haveria reembolso, mas a Decolar tinha informado que era de direito a restituição de uma diária.

(SIMAO PEDRO TAVARES)

RESPOSTA DA DECOLAR.COM

Afirma que entrou em contato com cliente e esclareceu sobre o procedimento neste caso.

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QUEIXA: FALTA DE SINAL DE TV

TV por assinatura da NET ficou sem sinal por ao menos três dias. Empresa disse que fazia manutenção na região. Sinal de vizinhos, porém, estava normal. Foi agendada visita técnica, mas atendimento será cobrado.

(GIOACCHINO VECCHIONE)

RESPOSTA DA NET

Empresa diz que entrou em contato com o cliente e que os problemas foram resolvidos.

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QUEIXA: SEGURO DE SAÚDE

Médico do convênio Medial foi consultado e pediu retorno após uma série de exames. Os exames foram feitos, mas o seguro afirma que o médico só poderá atender em 30 de maio. Até lá será preciso refazer os exames.

(MARIA CRISTINA DE SOUZA)

RESPOSTA DA MEDIAL

Plano afirma que contatou a cliente e informou que a consulta foi agendada para abril.

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QUEIXA: TV DE ALTA DEFINIÇÃO

A Embratel não instala os equipamentos para TV de alta definição. Já foram marcadas 11 visitas, mas os técnicos não aparecem. Quando contatada, a empresa diz que o aparelho conversor está em falta.

(LUIZ FERNANDO SPINELLI)

RESPOSTA DA EMBRATEL

Diz que disponibilizou os aparelhos, que serão entregues em data combinada com o cliente.

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