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Site de compra coletiva anuncia pacote de viagem para hotel lotado

DE SÃO PAULO - A leitora Margarete Ferreira Gonçalves diz que comprou um pacote de viagens para Foz do Iguaçu (PR) no Peixe Urbano, mas não conseguiu fazer a reserva do hotel.

Margarete relata que tentou reservar um quarto para o feriado de Primeiro de Maio, mas não havia nenhum disponível para a data.

Ela diz que tentou entrar em contato com o Peixe Urbano para cancelar a compra e reaver o valor, mas não há telefone para contato, e a empresa não respondeu aos e-mails que ela enviara.

"Fico muito desapontada, pois sou cliente do site, e, até agora, minhas experiências foram positivas", conta Margarete. "É uma pena, pois isso pode prejudicar a reputação da empresa."

RESPOSTA O Peixe Urbano informa que entrou em contato com a cliente e que solicitou o estorno à operadora de cartão de crédito.

QUEIXA: TORNEIRA QUEBRADA

Lorenzetti não substitui torneira com defeito de fabricação. Várias reclamações foram feitas desde março de 2011, porém sem sucesso. Nem loja nem assistência técnica nem a Lorenzetti resolveram o problema. (Mara Carvalho)

RESPOSTA DA LORENZETTI

Afirma que entrou em contato com a cliente e está providenciando a troca do produto.

QUEIXA: REGISTRO ERRADO

Aquecedores a gás comprados em promoção da Comgás vieram com o registro errado. Diversas reclamações foram feitas ao longo de um mês, sem sucesso. SAC e Ouvidoria não resolvem os problemas dos consumidores. (Amélia Ramilli)

RESPOSTA DA COMGÁS

Afirma que entrou em contato com a consumidora e instalou os componentes corretos.

QUEIXA: FALTA DE ÁGUA DE MANHÃ

Regularmente, falta água das 5h às 8h. Problema ocorre desde 2009. Sabesp não informa com antecedência quando faltará água. Técnicos constataram baixa pressão de água, mas o problema não é solucionado. (Ulysses da Conceição Viana)

RESPOSTA DA SABESP

Diz que houve desabastecimento por alterações no sistema e que o problema foi resolvido.

QUEIXA: 2ª VIA DE NOTA FISCAL

Necessidade de nota fiscal para adaptação de fogão comprado no Magazine Luiza. Foram feitas diversas tentativas de contato, mas sem sucesso. Central de atendimento e funcionários da loja não resolveram o problema. (Bianca Tavanio)

RESPOSTA DA MAGAZINE LUIZA

Afirma que entrou em contato com a consumidora e emitiu a segunda via da nota fiscal.

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