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Leitor relata dificuldade com troca de produto por créditos em loja

DE SÃO PAULO - O leitor Evandro Carobrezzi conta que comprou um colchão no Magazine Luiza, tentou trocá-lo, dentro da garantia, mas não obteve sucesso.

Ele relata ter tentado efetuar a troca do produto seguindo os procedimentos indicados no site da loja: entrou em contato por telefone, mas não conseguiu falar com ninguém em nenhuma das tentativas.

Sem poder falar com a empresa, Carobrezzi procurou o fabricante do colchão e só assim conseguiu contatar o Magazine Luiza.

O leitor se queixa ainda de que, mesmo em contato com a loja, teve dificuldades em chegar a um consenso, porque a empresa ofereceu um crédito de R$ 340, bem menos que os R$ 911 pagos pelo colchão.

RESPOSTA O Magazine Luiza informa que entrou em contato com o cliente e que efetuará a troca do produto ainda nesta semana.

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QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA
Assinatura anual da revista Proteste feita em agosto do ano passado foi renovada em março deste ano, sem aviso prévio. Além disso, os brindes prometidos na aquisição da revista nunca foram entregues. (Reinaldo Adriano Sversuti)

RESPOSTA DA PROTESTE
Afirma que a cliente recebeu os brindes oferecidos na assinatura da revista.

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QUEIXA: CELULAR COM PROBLEMA
Após ficar sem linha no celular, a TIM não resolveu o problema pelo telefone. Numa loja da empresa, atendente disse que o chip não havia sido cadastrado, por isso o aparelho estava com problemas, o que não é verdade. (Evelyn Rozenbaum)

RESPOSTA DA TIM
Informa que a linha foi ativada e o valor pago pelo cadastro, devolvido à cliente.

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QUEIXA: SEM CARTEIRINHA
FMU não entrega carteirinha de estudante a aluno de pós-graduação ingressante esse ano. Catracas do campus Vergueiro ficam liberadas para a entrada de qualquer um. Estudante fica impossibilitado de pagar meia-entrada. (Rodrigo Jacinto Tavares)

RESPOSTA DA FMU
Afirma que entregou a carteirinha ao aluno e diz que as catracas foram fechadas.

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QUEIXA: SALA DE CINEMA FECHADA
Cinemark do Shopping Cidade Jardim aluga salas de cinema para eventos fechados sem prévio aviso ao público. Clientes perdem a viagem e pagam estacionamento do shopping desnecessariamente. (Christiane Valérie Lejeune)

RESPOSTA DO CINEMARK
Pede desculpas à cliente pelo equívoco e a convida para uma sessão gratuita.

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