Texto Anterior
|
Próximo Texto
| Índice | Comunicar Erros
A cidade é sua Leia mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Leitor relata dificuldade com troca de produto por créditos em loja DE SÃO PAULO - O leitor Evandro Carobrezzi conta que comprou um colchão no Magazine Luiza, tentou trocá-lo, dentro da garantia, mas não obteve sucesso. Ele relata ter tentado efetuar a troca do produto seguindo os procedimentos indicados no site da loja: entrou em contato por telefone, mas não conseguiu falar com ninguém em nenhuma das tentativas. Sem poder falar com a empresa, Carobrezzi procurou o fabricante do colchão e só assim conseguiu contatar o Magazine Luiza. O leitor se queixa ainda de que, mesmo em contato com a loja, teve dificuldades em chegar a um consenso, porque a empresa ofereceu um crédito de R$ 340, bem menos que os R$ 911 pagos pelo colchão. RESPOSTA O Magazine Luiza informa que entrou em contato com o cliente e que efetuará a troca do produto ainda nesta semana. -
QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA
RESPOSTA DA PROTESTE -
QUEIXA: CELULAR COM PROBLEMA
RESPOSTA DA TIM -
QUEIXA: SEM CARTEIRINHA
RESPOSTA DA FMU -
QUEIXA: SALA DE CINEMA FECHADA
RESPOSTA DO CINEMARK |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |