Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Preso trio suspeito de matar 7 em fazenda

Um suspeito seria o mandante do crime e os outros dois teriam cometido a chacina; quarto bandido é procurado

Um dos presos tinha sangue no tênis e estava com celular de um dos mortos; para a polícia, trio conhecia as vítimas

DE SÃO PAULO

A Polícia Civil de Goiás prendeu ontem três homens suspeitos de terem assassinado e degolado sete pessoas em uma fazenda de Doverlândia (403 km de Goiânia) na noite do último sábado.

Um dos presos é suspeito de ser o mandante e os outros dois teriam executado a chacina, segundo a delegada-geral da Polícia Civil do Estado, Adriana Accorsi, que coordenou as investigações no local.

A polícia acredita que o principal alvo dos criminosos era o fazendeiro Lázaro de Oliveira Costa. Além dele, foram mortos seu filho, Leopoldo Rocha Costa, e o vaqueiro Eli Francisco da Silva, funcionário da fazenda.

As outras quatro vítimas -Miracy e Joaquim Manoel Carneiro, o filho do casal, Adriano, e a namorada dele, Tames Mendes da Silva- eram amigos do fazendeiro e estavam no local para fazer uma visita, segundo a polícia.

Todos os corpos foram encontrados na fazenda com lesões no pescoço que, segundo a polícia, chegavam quase à coluna das vítimas. Lázaro também foi esfaqueado três vezes no peito. A principal hipótese é que o crime ocorreu por questões "materiais", possivelmente ligadas à propriedade, segundo a delegada Accorsi.

Ela afirma que as pessoas que cometeram o crime conheciam as vítimas. Com um deles, a polícia encontrou um tênis sujo de sangue e o celular de uma das vítimas.

Ainda ontem à noite, a polícia levou os homens presos em flagrante para Goiânia. A delegada afirmou também que pediu à Justiça a prisão preventiva deles. Um quarto suspeito, que também seria executor, ainda é procurado.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.