Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Construtora diz que perito voltará ao local hoje

DE SÃO PAULO

A Brookfield Incorporações afirma que a demolição da escola estava sendo feita manualmente, com um sistema que garante mais segurança, além de menor impacto na vizinhança.

A empresa diz ainda que a Defesa Civil foi acionada para averiguar as condições do entorno após o desabamento e constatou que não houve dano estrutural no entorno.

Hoje, segundo a Brookfield, um perito fará nova análise no local para verificar as condições de segurança.

A construtora afirmou também que "está à disposição dos vizinhos e prestará atendimento a eles caso seja necessário".

Após realizar uma vistoria no local, equipes da Subprefeitura da Sé concluíram que o desabamento da escola municipal não afetou os prédios do entorno e que não há riscos para moradores que vivem nas vizinhanças.

Por isso, diz a administração, a obra poderá continuar normalmente.

A assessoria de imprensa da prefeitura também informou, por e-mail, que a obra estava "devidamente regularizada" e que, "após a chuva", parte do imóvel que estava sendo demolido ao lado do antigo hotel cedeu.

De acordo com a administração municipal, a Brookfield se comprometeu a realizar a limpeza na vizinhança. É que, com o desabamento, uma nuvem de poeira atingiu prédios e diversos carros das imediações.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.