Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

A Cidade É Sua

Leitora diz que sessão de cinema teve bagunça, atraso e calor excessivo

DE SÃO PAULO - A leitora Juliane Serra diz ter havido diversos problemas durante uma sessão de cinema no Cinemark do shopping Eldorado.

De acordo com ela, houve confusão com os lugares marcados, o que acabou gerando um atraso de 35 minutos.

"Os funcionários foram tentando sentar todo mundo, mas havia cerca de 20 pessoas a mais que não tinham onde sentar", afirma.

Juliane conta, também, que o chão em frente ao seu assento estava muito sujo e que o ar condicionado esteve desligado durante toda a sessão, o que fez com que várias pessoas saíssem do local no meio do filme.

RESPOSTA O Cinemark diz que a falha no sistema de ar condicionado ocorreu por problemas técnicos e que o atraso ocorreu porque espectadores entraram com ingressos errados. Além disso, a rede oferece à leitora um ingresso de cortesia.

-

QUEIXA: INSTALAÇÃO DE TV

Prazo de instalação da Claro TV, da Embratel, não foi respeitado. Após novo agendamento, a instalação também não ocorreu. Contatada, a empresa não resolveu a questão nem soube informar o motivo do problema.

(JOÃO GREGÓRIO NETO)

RESPOSTA DA EMBRATEL

Informa que efetuou o cancelamento da TV por assinatura, conforme solicitação do cliente.

-

QUEIXA: PRODUTO NÃO ENTREGUE

Produto comprado no Submarino.com não foi entregue. Após pedido de cancelamento, a empresa se nega a devolver os valores até a transportadora devolver o produto. Contatos com o Submarino não resolveram o problema.

(DEVID CASTRO DA SILVA)

RESPOSTA DO SUBMARINO

Diz que cancelou a compra e que o estorno dos valores ocorrerá em até dois meses.

-

QUEIXA: FALTA DE LUZ

Falta luz em Pinheiros toda vez que chove um pouco mais forte. O problema é recorrente, mas a AES Eletropaulo demora mais de quatro horas a partir do fim da chuva para restabelecer a energia todas as vezes.

(FELIPE GOUVÊA TEIXEIRA)

RESPOSTA DA AES ELETROPAULO

Diz que galhos danificaram a rede elétrica e que está desenvolvendo um plano preventivo.

-

QUEIXA: LOJA NÃO ENTREGA MÓVEIS

Móveis comprados na Marabraz não foram entregues após um mês. Depois de reclamação na loja, um funcionário informou que o estabelecimento não tinha os móveis em estoque.

(ALEXANDER AUGUSTO CARREGOSA DA TRINDADE)

RESPOSTA DA MARABRAZ

Afirma que o caso foi solucionado com a entrega dos móveis para o cliente.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.