Texto Anterior
|
Próximo Texto
| Índice | Comunicar Erros
A cidade é sua Leia mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Leitora relata que teve dificuldades em agendar montagem de armário DE SÃO PAULO - A leitora Katiane Raquel Barbosa conta que teve problemas com o agendamento da montagem de armário comprado no Extra. De acordo com ela, o móvel foi entregue na data combinada, mas a loja não informou quando ele seria montado. Katiane diz que contatou a empresa via SAC e que foi informada de que um funcionário entraria em contato com ela para agendar a montagem do móvel. No entanto, segundo ela, o montador se apresentou em sua casa sem prévio aviso. Como não poderia atendê-lo, Katiane dispensou o funcionário e entrou em contato com o Extra para tentar agendar uma nova visita. A leitora relata que, apesar de diversas tentativas de contato, não conseguiu agendar a montagem do armário. RESPOSTA O Extra pede desculpas à cliente e informa que a montagem do armário já foi realizada. -
QUEIXA: TROCA DIFÍCIL
RESPOSTA DA NATURA -
QUEIXA: TERMINAL DE CARTÃO
RESPOSTA DA REDECARD -
QUEIXA: RETORNO DEMORADO
RESPOSTA DA PREVENT SENIOR -
QUEIXA: REPAROS EM VEÍCULO
RESPOSTA DA PORTO SEGURO |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |