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Leitora relata que teve dificuldades em agendar montagem de armário

DE SÃO PAULO - A leitora Katiane Raquel Barbosa conta que teve problemas com o agendamento da montagem de armário comprado no Extra.

De acordo com ela, o móvel foi entregue na data combinada, mas a loja não informou quando ele seria montado.

Katiane diz que contatou a empresa via SAC e que foi informada de que um funcionário entraria em contato com ela para agendar a montagem do móvel.

No entanto, segundo ela, o montador se apresentou em sua casa sem prévio aviso.

Como não poderia atendê-lo, Katiane dispensou o funcionário e entrou em contato com o Extra para tentar agendar uma nova visita.

A leitora relata que, apesar de diversas tentativas de contato, não conseguiu agendar a montagem do armário.

RESPOSTA O Extra pede desculpas à cliente e informa que a montagem do armário já foi realizada.

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QUEIXA: TROCA DIFÍCIL
Natura informou que trocaria produto comprado mediante envio do item a ser substituído via correio. A transportadora entregou o novo produto, mas exigiu o antigo no ato. Contatada, a Natura não soluciona o caso. (Rita de Cássia Lopes)

RESPOSTA DA NATURA
Informa que teve problemas no sistema, mas que já enviou os novos produtos à cliente.

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QUEIXA: TERMINAL DE CARTÃO
Máquinas de cartão da Redecard foram solicitadas duas vezes, mas não foram entregues. Em todos os contatos, os atendentes dão informações desencontradas e não sabem informar o motivo da falha. (Publicações Iara)

RESPOSTA DA REDECARD
Diz que houve uma falha pontual no processo que impossibilitou a instalação do terminal.

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QUEIXA: RETORNO DEMORADO
Retorno de consulta, agendado junto a Prevent Senior, leva cerca de 70 dias para ocorrer. Exames solicitados só podem ser feitos 20 dias após a consulta. Não há quantidade de médicos para atender a todos. (Raquel Maria Francisca Lucena)

RESPOSTA DA PREVENT SENIOR
Pede desculpas à cliente, a quem prestou esclarecimentos, e diz permanecer à disposição.

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QUEIXA: REPAROS EM VEÍCULO
Carro ficou parado por três semanas. A Porto Seguro encomendou peças, mas elas demoraram a chegar. Depois da entrega delas, o fornecedor recomendou que a seguradora tente consertar a falha para evitar a troca. (Kenneth Klein)

RESPOSTA DA PORTO SEGURO
Informa que entrou em contato com o cliente e que os reparos no veículo foram autorizados.

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