Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Famosas ensinam a manter fotos escondidinhas

Celular ainda segue como principal aliado

AMANDA KAMANCHEK
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Deu a louca nos arquivos. Depois que as fotos íntimas da atriz Carolina Dieckmann, 33, viraram sinônimo de escândalo e caso de polícia, todo cuidado é pouco.

"Minhas fotos pessoais ficam no computador. Uma vez ao mês, mando imprimir em papel. E apago tudo", conta a apresentadora Adriane Galisteu, 39.

No caso dela, dá para dizer que as fotos recebem um "gerenciamento familiar". "Minha mãe é a responsável por transformar essas fotos em álbuns", brinca. Adriane conta que ficaria muito chateada se fosse alvo de "chantagem", como aconteceu "com a Carol [Dieckmann]".

Em relação ao escândalo envolvendo as polêmicas fotos de Carolina Dieckamnn, as famosas são enfáticas: fotos íntimas têm que ser pagas -e muito bem, obrigado.

Luana Piovanni chegou a debochar da "colega" no Twitter. "Valia uma aparada" foi uma de suas frases sobre as tais fotos de Dieckmann que mais bombaram na rede, durante a semana passada.

Mas também há aqueles que não têm o menor problema de mostrar o "bumbum" por aí. "Se vazasse uma foto minha pelado, lidaria com naturalidade", diz Rodrigo Rosner, 33, estilista.

Ele guarda suas fotos no celular para tê-las sempre à mão. "Mas também sou solteiro e não sou pai de família", brinca Rosner.

Para mantê-las guardadinhas, vale até mesmo técnicas a la "Matrix", como a adotada pela modelo Isabel Hickmann, 22, que, jura, tem uma senha numérica que apenas ela consegue memorizar.

"Já contei para amigos, mas eles esquecem tudo 20 segundos depois", acredita.

Para evitar imagens polêmicas, Isabel escolhe a dedo quem pode estar na foto com ela. "Olha, eu presto muita atenção em como e com quem tiro fotos", ensina.

SÓ GENTE DE CONFIANÇA

A apresentadora, Cynthia Howllet, 34, adota uma linha, digamos, mais tradicional. Ela chama apenas técnicos de sua total confiança para cuidar do computador de casa. É uma das poucas que não gosta de fotografar do celular. "Prefiro minha máquina digital. Guardo tudo ali", diz.

Afinal,"quem não tem foto íntima, não é mesmo?", diz Paula Pequeno, 30, jogadora da Seleção Brasileira de Vôlei. A atleta preserva bem as suas fotos no próprio computador. Fotos a que, continua ela, "só os meus familiares têm acesso garantido".

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.