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Leitora se queixa de filas, espera e falta de remédios em pronto-socorro

DE SÃO PAULO - A leitora Isabel Cristina reclama de ter enfrentado diversos problemas para ser atendida na unidade Morumbi do Hospital São Luiz.

Ela conta que deu entrada no pronto-socorro às 7h10, quando havia oito pessoas na fila. Somente após uma hora e 20 minutos de espera, o médico a encaminhou à sala de medicação.

Segundo Isabel, todos os lugares da sala estavam ocupados e havia pessoas deitadas no chão. A leitora diz ainda que não havia médicos e leitos suficientes para todos os pacientes. Ela relata também a falta de medicamentos e a longa espera.

"Fiquei cinco horas no hospital. Nesse tempo todo, fiz apenas um exame de raios X e tomei a medicação", reclama.

RESPOSTA O Hospital São Luiz afirma que lamenta o ocorrido, pede desculpas à leitora e informa que encaminhou as reclamações aos setores responsáveis.

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QUEIXA: SACHÊS DE CHÁ ABERTOS

Caixa de chá Matte Leão veio com os saquinhos abertos, impossibilitando o uso, pois o conteúdo caía na água. Empresa não responde às tentativas de contato, mesmo após várias reclamações.

(ROSÂNGELA DOS SANTOS)

RESPOSTA DA COCA-COLA

A Coca-Cola, responsável pelo Matte Leão, contatou a consumidora e resolveu a questão.

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QUEIXA: FRETE INDEVIDO

Ultrafarma informa, em publicidade, que o frete é grátis para pedidos realizados pela internet. Após compra feita pelo site da empresa, um valor de frete foi informado. Em contato telefônico, não souberam informar a razão.

(LUIZA DE CARVALHO)

RESPOSTA DA ULTRAFARMA

Esclarece os detalhes da promoção e lamenta que não tenha ficado claro para a cliente.

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QUEIXA: SITE FORA DO AR

É impossível adquirir ingressos pelo portal Ingresso.com, mesmo após duas horas de tentativas, todas frustradas, de comprar os bilhetes. As supostas vantagens de comprar pela internet não compensam devido a falhas do site e de comunicação.

(EDUARDO KIMURA)

RESPOSTA DA INGRESSO.COM

Pede desculpas e informa que o acesso do site bateu recordes no período informado.

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QUEIXA: RESERVAS ERRADAS

Site da Decolar.com estava com problemas para efetuar reservas. Após contato telefônico, duas reservas foram feitas de forma errada, e a empresa deu um prazo muito extenso para reembolso.

(ROBERTO CARVALHO)

RESPOSTA DA DECOLAR.COM

Diz ter contatado o cliente para informar os procedimentos adotados e o reembolso.

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