Texto Anterior
|
Próximo Texto
| Índice | Comunicar Erros
A cidade é sua Leia mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Leitor diz que recebeu cobrança abusiva de companhia de gás DE SÃO PAULO - O leitor Roberto Gonçalves Siqueira relata ter recebido uma cobrança abusiva da Comgás referente ao mês de janeiro. Passados três meses da ocorrência, Siqueira afirma ter recebido o boleto com a cobrança no valor de R$ 16,76, dividida em duas parcelas. "O pior de tudo é que no boleto não consta o motivo da cobrança", diz Siqueira. Ao ligar para a empresa, diz o leitor, foi informado de que a cobrança é devido a uma verificação de estanqueidade, assinada e autorizada pela síndica. Na ocasião, conta, a rede elétrica do condomínio foi desligada e religada apenas 12 horas depois, prejudicando 256 apartamentos. RESPOSTA A Comgás informa que atendeu em janeiro solicitação de um morador e confirmou o vazamento de gás no local e em todas as unidades dos dois blocos do condomínio. Todas elas receberam manutenção no período. -
QUEIXA: BACIA COM DEFEITO
RESPOSTA DA DECA -
QUEIXA: TELEVISOR NÃO ENTREGUE
RESPOSTA DO WALMART -
QUEIXA: COMUNICAÇÃO FALHA
RESPOSTA DA TAM -
QUEIXA: ENTREGA DIFÍCIL
RESPOSTA DO EXTRA |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |