Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Criminoso rouba joias no shopping Ibirapuera

Joalheria foi assaltada pela 2ª vez neste ano

MARCELLE SOUZA
DE SÃO PAULO

Uma joalheria foi assaltada anteontem no shopping Ibirapuera, na zona sul de São Paulo. É a segunda vez neste ano que a London Joalheiros é roubada. O ladrão ainda não foi identificado pela polícia.

Segundo o advogado do estabelecimento, Tomaz Kurashima, o assaltante entrou na loja às 19h30 pedindo para ver correntes masculinas. Ao ser informado de que não havia esse tipo de peça, ele sacou a arma e rendeu duas funcionárias -não havia clientes naquela hora.

Uma das funcionárias foi obrigada a abrir o cofre onde eram guardadas as joias mais valiosas. O ladrão colocou os produtos em uma gaveta e saiu do correndo. Durante a fuga, ele deixou cair no chão uma pequena parte das joias. Até a conclusão desta edição, a loja ainda calculava o prejuízo por conta do roubo.

O assaltante não foi abordado pelos seguranças do shopping na fuga.

Esta é a segunda vez que a joalheria é roubada neste ano. No dia 3 de janeiro, um homem entrou na loja, também às 19h30, pediu para ver correntes masculinas e rendeu as funcionárias. À época, a joalheria diz que não registrou queixa na polícia a pedido da direção do shopping.

Procurado, o shopping disse que não vai se pronunciar porque ainda está analisando as imagens das câmeras de segurança.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.