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Leitora relata que drogaria fez débitos indevidos em seu cartão

DE SÃO PAULO - A leitora Marcia Coura diz que a Droga Raia fez seis débitos em seu cartão de crédito de forma equivocada.

Ela conta que tentou comprar um medicamento em uma loja física da Droga Raia, porém não tinham o remédio em estoque. Dessa forma, os próprios funcionários fizeram uma encomenda pela loja virtual da rede, utilizando o cartão de crédito da cliente.

O problema, segundo Márcia, é que a mesma compra foi debitada sete vezes no cartão.

Ela diz que, há mais de um mês, tenta entrar em contato com a empresa por diversos canais, mas não houve resolução para o equívoco.

"Acho um absurdo não me darem nenhum retorno; todas as vezes que ligo, me tratam como se a errada fosse eu", reclama a leitora.

RESPOSTA A Droga Raia lamenta os transtornos e diz que entrou em contato com a operadora do cartão para solicitar o estorno.

QUEIXA: ENTREGA ATRASADA

Conjunto de cadeiras foi comprado na loja virtual da Mobly, mas prazo de entrega acordado não foi cumprido. Contatada, a empresa não soube dar explicações sobre os motivos do atraso. (Denise Casermiro Bernardes).

RESPOSTA DA MOBLY

Informa que precisou alterar a data de entrega do produto e já informou ao cliente a nova data.

QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA

Há dez meses, a NET faz cobranças de uma suposta dívida. Em todos os contatos com a empresa, ninguém sabe explicar ou resolver a questão; apenas oferecem planos de desconto para a quitação do débito. (Ananias José Barbosa).

RESPOSTA DA NET

Afirma que entrou em contato com o cliente para esclarecer suas dúvidas sobre a fatura.

QUEIXA: MARCAÇÃO DE CONSULTA

A Unimed de Bragança Paulista demora dois meses para marcar consulta de endocrinologista. Depois de ser agendada, a empresa desmarcou a consulta a poucos dias da data e ainda não marcou uma nova. (Alysson Iwamoto D. Paladini)

RESPOSTA DA UNIMED DE BRAGANÇA

Diz que reagendou a consulta, mas o cliente rescindiu o plano de saúde.

QUEIXA: BATERIA NÃO CARREGA

Bateria de celular da Motorola tem problemas. Primeiramente, a carga da bateria durava apenas 12 horas. Após visita à assistência técnica, a bateria não carrega. Contatada, a Motorola diz não haver problemas. (Valterez de Oliveira)

RESPOSTA DA MOTOROLA BRASIL

Lamenta o ocorrido e diz que o caso foi solucionado de forma definitiva com o consumidor.

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