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A Cidade é Sua

Leitor afirma não conseguir trocar peça quebrada há meses

DE SÃO PAULO - O leitor Oscar Roberto Jr. diz ter tido problemas com peça de reposição de um frigobar da GE.

Recentemente, conta, uma das prateleiras da porta do aparelho quebrou e o leitor afirma ter procurado o atendimento ao cliente da empresa assim que o incidente aconteceu. Ele diz não ter obtido qualquer resposta.

Quando conseguiu falar com uma atendente, ela lhe disse que a assistência autorizada mais próxima distava quilômetros de sua casa.

"Com um educado funcionário de uma loja fico sabendo que talvez a GE não fabrique mais a tal peça porque meu frigobar tem uns cinco anos. O atendente ficou de me informar. Conclusão: GE nunca mais", afirma o leitor.

RESPOSTA A GE LAMENTA

o ocorrido e informa que está em contato com o cliente, que concordou em aguardar a disponibilidade da peça solicitada.

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QUEIXA: COMPRA CANCELADA

Aparelho de TV foi comprado no site do Walmart. Cinco

dias depois, a empresa informa que a compra foi cancelada pois a TV foi anunciada com preço abaixo do praticado no mercado.

(RICARDO JOSÉ DE FARIA)

RESPOSTA DO WALMART

Diz ter contatado o cliente e providenciado um link para uma nova compra.

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QUEIXA: DESCASO DE COMPANHIA

Veículo foi estacionado irregularmente em frente a garagem de uma residência. A CET já foi acionada três vezes e informou que mandaria o carro mais próximo. No entanto, ninguém da companhia apareceu.

(SANCLEY LOPES GONDIM)

RESPOSTA DA CET

Lamenta o transtorno e informa que providenciou o treinamento de toda a equipe.

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QUEIXA: PERFIL INVADIDO

Perfil de usuário do Mercado Livre é invadido e um valor de R$ 725 é transferido para outro usuário. Contato com a empresa é difícil pois o único canal de atendimento é o e-mail e eles não deram nenhum retorno.

(RODRIGO DE FREITAS)

RESPOSTA DO MERCADO LIVRE

Informa que entrou em contato com o usuário e devolveu o valor integral.

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QUEIXA: DEVOLUÇÃO DIFÍCIL

Produtos comprados pelo site Privalia vieram com defeito. A empresa foi contatada e a devolução dos valores foi solicitada. Não há, porém, previsão por parte da empresa que também dificulta os contatos.

(CLAUDIA HERNANDES)

RESPOSTA DA PRIVALIA BRASIL

Lamenta o ocorrido e informa que entrou em contato com o cliente e fez o reembolso.

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