Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Angolana é assassinada em briga de bar no Brás

Outros três amigos da vítima foram baleados

JOSMAR JOZINO
DO “AGORA”

Uma angolana de 26 anos morreu e outros três amigos da mesma nacionalidade, incluindo uma grávida, foram feridos a tiros anteontem após uma briga em um bar no Brás (região central de SP).

Segundo a Polícia Civil, antes de atirar, o criminoso discutiu e ofendeu outro grupo de angolanos que estava no local. De acordo com testemunhas, todos foram xingados de "macaco".

O atirador foi embora e retornou, armado, em seguida. Ele atirou e fugiu em um Golf com um amigo.

As vítimas não estavam envolvidas na confusão. A engenheira e estudante de pós-graduação Zumira de Souza Borges Cardoso foi atingida na cabeça e não resistiu. O namorado dela, o estudante Gaspar Armando Mateus, 27, foi ferido na perna. A grávida Celina Bento Mendonça, 24, foi atingida na barriga e na perna. Ela não corre o risco de perder o bebê. Renovaldo Manoel Capenda, 32, também foi ferido na perna.

O DHPP (departamento de homicídios) investiga o caso. O namorado de Zumira foi ouvido pela polícia e disse que estava com os amigos quando o homem saiu atirando.

A polícia procura imagens de câmeras para tentar identificar o suspeito. O vice-cônsul de Angola em São Paulo, Belmiro dos Prazeres Guimarães, disse que acompanha a investigação do caso.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.