Texto Anterior
|
Próximo Texto
| Índice | Comunicar Erros
A cidade é sua Leia mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Leitor afirma que loja adiou a entrega de móvel diversas vezes DE SÃO PAULO - O leitor Dirceu Pinto de Souza Neto diz ter tido problemas com entrega de móvel comprado pelo o site Americanas.com. Souza conta que comprou, no início de abril, uma cama e um colchão de casal no site da empresa. Segundo ele, o prazo de entrega informado pelo site no ato da compra era de cinco dias úteis. Mas, de acordo com o leitor, a Americanas enviou-lhe um e-mail alterando a data da entrega da cama de 5 para 17 dias úteis. Souza conta, porém, que a empresa não respeitou nem o novo prazo e a cama não foi entregue depois de mais de um mês da data da compra. "O prazo de entrega é atualizado semanalmente e a empresa não cumpre o que promete", reclama o leitor. RESPOSTA A Americanas.com afirma a cama foi entregue ao cliente em nova data combinada. -
QUEIXA: ESGOTO A CÉU ABERTO
RESPOSTA DA SABESP -
QUEIXA: TRANSFERÊNCIA DE PACOTE
RESPOSTA DA TELEFÔNICA/VIVO -
QUEIXA: VALE COMPLICADO
RESPOSTA DA SARAIVA -
QUEIXA: ALTERAÇÃO INDEVIDA
RESPOSTA DA EMBRATEL |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |