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Leitora diz que recebe cobrança mesmo após cancelar serviço

DE SÃO PAULO - A leitora Roseane Pereira conta ter tido problemas com o cancelamento dos serviços prestados pela operadora Cielo.
Roseane afirma ter solicitado, no fim do ano passado, o cancelamento dos serviços de pagamento por cartão.
Ela diz que a empresa confirmou o cancelamento e deu prazo de sete dias para a retirada do equipamento.
No entanto, de acordo com a leitora, a Cielo debitou, em maio, R$ 252 de sua conta
corrente.
Contada, a empresa confirmou o cancelamento, mas disse que não devolveria o valor porque a cliente não devolveu o equipamento.

RESPOSTA A Cielo diz que entrou em contato com a cliente e efetuou o estorno dos valores referentes ao período de inatividade do equipamento, bem como providenciou a sua retirada.

QUEIXA: MARCAÇÃO DIFÍCIL
Tentativa de marcar cirurgia pela Unimed Paulistana é fracassada. A empresa desmarcou o procedimento três vezes e, sempre que contatada, alega que está dentro do prazo estabelecido pela ANS. (Vivian Schaeffer Sant'Anna)

RESPOSTA DA UNIMED
Diz que alguns procedimentos demandam análise minuciosa e que cumpre os prazos da ANS.

QUEIXA: PERIGO PARA BICICLETAS
As ruas Maria Cândida e Chico Pontes, na zona norte, são vias muito utilizadas por ciclistas por estarem perto de ciclofaixas e parques. No entanto, os automóveis trafegam em alta velocidade e com pouco cuidado. (Marcos de Souza)

RESPOSTA DA CET
A CET afirma que intensificará a fiscalização e que as vias estão devidamente sinalizadas.

QUEIXA: ASFALTO DANIFICADO
A Comgás realizou serviços na rua Alfredo Pujol, zona norte, e, para tanto, danificou o asfalto recém-trocado. Deveria haver comunicação entre prefeitura e concessionárias para evitar desperdício de dinheiro público. (Marcelo Lino)

RESPOSTA DA COMGÁS
Pede desculpas e informa que as obras foram realizadas em caráter emergencial.

QUEIXA: IMAGEM CONGELADA
Sinal de TV da SKY apresenta problemas recorrentes. Contatada, a empresa afirma a necessidade de contratação de assinatura extra para o cliente ter direito de receber a visita de um técnico. (Carlos Alberto da Silva Alcântara)

RESPOSTA DA SKY
Informa ter tentado entrar em contato com o cliente, mas que não conseguiu.

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