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A cidade é sua Leia mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Leitor diz que empresa cobrou valor excedente ao promocional DE SÃO PAULO - O leitor José Vitorino Silveiro da Costa conta que recebeu um e-mail promocional do Walmart que oferecia uma esteira massageadora por R$ 80,91 a unidade. Ao efetuar a compra de duas peças pela internet, constatou que o total era de R$ 178,20, ou seja, R$ 16,38 a mais que o valor divulgado. "Liguei para o televendas, e a atendente me informou que o site não estava calculando corretamente, mas que eu deveria pagar o preço calculado e, posteriormente, a empresa faria a devolução do excedente pago", diz Costa. Após alguns dias, no entanto, ele recebeu um e-mail da empresa, informando-o de que "não havia nada a ser ressarcido". RESPOSTA O Walmart diz ter entrado em contato com o cliente e realizado o envio de vale-trocas. Lamenta o ocorrido e ressalta que os fatos relatados não condizem com a rotina da empresa. -
QUEIXA: CELULAR COM DEFEITO
RESPOSTA DA PONTO FRIO -
QUEIXA: MATO ALTO
RESPOSTA DA AES ELETROPAULO -
QUEIXA: CAIXA VAZIA
RESPOSTA DA SUBMARINO -
QUEIXA: EQUIPAMENTO EM FALTA
RESPOSTA DA SKY |
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