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Leitora diz que esperou 3 horas e não foi atendida por laboratório

DE SÃO PAULO - A leitora Mary Lucia Prado afirma ter tido problemas com o atendimento em unidade do laboratório Lavoisier.

Mary Lucia conta que marcou um exame, mas que ele não pôde ser realizado por problemas no sistema do

laboratório.

Ela diz que foi orientada a ir a vários setores da empresa e, antes de cada atendimento, teve de esperar muito tempo.

O tempo de espera, de acordo com a leitora, chegou a cerca de três horas e, ao final, ela recebeu a notícia de que teria de agendar o exame em outra data.

Sem o exame, Mary Lucia diz que não poderá fazer as atividades físicas que dependiam dele. "Perdi três horas do dia", reclama.

RESPOSTA A Lavoisier Medicina Diagnóstica pede desculpas pelo ocorrido e diz que entrou em contato com a cliente para agendar o exame solicitado.

QUEIXA: ESTAÇÃO PRECÁRIA

A estrutura da estação Jaraguá da CPTM, na zona norte de São Paulo, é muito ruim. Quando chove, há goteiras no telhado da plataforma e o chão fica bastante escorregadio, podendo causar quedas. (Andresa Pereira dos Santos)

RESPOSTA DA CPTM

Diz que já contratou empresa para reconstruir a estação, que deve ser concluída em 2014.

QUEIXA: COBRANÇA ATRASADA

AES Eletropaulo tem falha nos sistemas de cobrança e presta um atendimento ruim. Em alguns meses, eles não enviaram conta de luz; depois de um tempo, avisam que há atraso e exigem o pagamento. (Leonardo Fonseca Netto)

RESPOSTA DA AES ELETROPAULO

Afirma que não envia cobranças com valor inferior a R$ 20 e que o valor cobrado é acumulado.

QUEIXA: PROBLEMA COM ENTREGA

Lavadora de roupas comprada pelo site do Carrefour teve a entrega agendada, mas a empresa não cumpriu o combinado. Nova data foi marcada e, novamente, o produto não foi entregue. (Deyse Queiroz de Oliveira)

RESPOSTA DO CARREFOUR

O site informa que entrou em contato e que a entrega foi realizada.

QUEIXA: APARELHO COM DEFEITO

Aparelho da TVA está inoperante e, por isso, não há sinal de TV há quase um mês. Empresa já marcou quatro datas para vistoria técnica, mas ninguém apareceu em nenhuma das vezes. (Ana Laura Haddad)

RESPOSTA DA TVA

A empresa pede desculpas pelo transtorno causado e diz ter normalizado o serviço.

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