Texto Anterior
|
Próximo Texto
| Índice | Comunicar Erros
A cidade é sua Leia mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Leitor afirma que fogão não pôde ser adaptado por falta de peça DE SÃO PAULO - O funcionário público Rodrigo Edson Fierro relata ter tido problemas para adaptar um fogão da marca Eletrolux. O leitor conta que comprou o fogão e entrou em contato com o fabricante, que o orientou a procurar uma empresa autorizada para realizar a conversão do fogão de maneira gratuita. No entanto, o serviço não pôde ser realizado devido à ausência de uma peça. Ele afirma que contatou a Eletrolux diversas vezes, mas a empresa não o atendeu corretamente e não soube resolver a questão. "Sem a conversão, o fogão está encostado há 20 dias. Se eu soubesse que demoraria tanto, não teria comprado esse modelo", reclama o leitor. RESPOSTA A Eletrolux informa que contatou o cliente, prestou esclarecimentos e acompanhará o atendimento até que a situação seja resolvida. -
QUEIXA: ENTREGA ATRASADA
RESPOSTA DA POLISHOP -
QUEIXA: CARTÃO NÃO ENVIADO
RESPOSTA DO SANTANDER -
QUEIXA: CONSERTO NÃO FOI FEITO
RESPOSTA DA HP BRASIL -
QUEIXA: MULTA INDEVIDA
RESPOSTA DA CET |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |