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Leitor afirma que fogão não pôde ser adaptado por falta de peça

DE SÃO PAULO - O funcionário público Rodrigo Edson Fierro relata ter tido problemas para adaptar um fogão da marca Eletrolux.

O leitor conta que comprou o fogão e entrou em contato com o fabricante, que o orientou a procurar uma empresa autorizada para realizar a conversão do fogão de maneira gratuita.

No entanto, o serviço não pôde ser realizado devido à ausência de uma peça.

Ele afirma que contatou a Eletrolux diversas vezes, mas a empresa não o atendeu corretamente e não soube resolver a questão.

"Sem a conversão, o fogão está encostado há 20 dias. Se eu soubesse que demoraria tanto, não teria comprado esse modelo", reclama o leitor.

RESPOSTA A Eletrolux informa que contatou o cliente, prestou esclarecimentos e acompanhará o atendimento até que a situação seja resolvida.

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QUEIXA: ENTREGA ATRASADA
Compra foi realizada pelo site da Polishop e a entrega, programada para quatro dias úteis. Duas semanas depois, porém, os itens não foram entregues. Contatada, a empresa deu informações desencontradas. (Aurélio Duarte Pereira)

RESPOSTA DA POLISHOP
Pede desculpas pelos transtornos e confirma a entrega dos produtos ao cliente.

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QUEIXA: CARTÃO NÃO ENVIADO
Solicitação de novo cartão de débito e crédito foi feita ao Santander. Quase 20 dias depois, o cartão não foi enviado e o banco diz que não foi possível localizar o endereço indicado. (Renata Ferreira dos Reis)

RESPOSTA DO SANTANDER
Informa que entrou em contato com a cliente e que lhe enviou o cartão solicitado.

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QUEIXA: CONSERTO NÃO FOI FEITO
HP estabelece prazo de cinco dias para entregar impressora com defeito, mas não cumpre. Empresa não informa se há novo prazo para conserto do produto, que está na garantia, e presta atendimento ruim. (Nobuko Nakazawa)

RESPOSTA DA HP BRASIL
Diz que o reparo está em andamento e que a cliente tem ciência dos prazos.

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QUEIXA: MULTA INDEVIDA
Carro foi roubado há mais de dez anos, mas a CET emitiu multa por ele ter sido flagrado no rodízio. Recurso apresentado à companhia não é acolhido, apesar de o carro flagrado ser diferente do roubado.
(Paulo Oliveira)

RESPOSTA DA CET
Afirma que a multa foi enviada de forma equivocada e que ela será cancelada.

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