Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Confissão chocou família de vítima, diz advogado

DE SÃO PAULO

"A família está mais uma vez absolutamente chocada. A família que perde o filho assassinado, esquartejado, tem como confirmado agora que isso se deu de maneira absolutamente fútil, brutal, inexplicavelmente realizado dentro do próprio apartamento com alguém que convivia com todos os familiares."

Foi assim que Luiz Flávio Borges D'Urso, advogado dos familiares do executivo Marcos Kitano Matsunaga, definiu ontem os sentimentos da família da vítima, logo depois de Elize Matsunaga ter confessado o crime.

"A família está perplexa, está sofrendo mais uma vez com essa revelação, com essa confissão", continuou.

Ao ser questionado sobre como Elize e Matsunaga se conheceram, D'Urso afirmou não ter detalhes sobre a vida privada do casal.

Ele disse que o casal tinha uma vida normal e não demonstrava que tivesse ocorrido algum tipo de briga.

Segundo o advogado, "desde o primeiro momento, todos os elementos colhidos na investigação foram reforçando a tese desse homicídio seguido de esquartejamento".

Para D'Urso, as manchas de sangue encontradas no apartamento podem ajudar a polícia a descobrir com detalhes como as parte do corpo de Matsunaga foram desmembradas.

D'Urso disse também que as imagens do prédio onde o casal vivia serviram para desmontar a primeira versão de Elize para o crime.

Num primeiro momento, ela disse que o marido havia saído do prédio entre as 9h e as 11h de 20 de maio, mas as imagens provaram que, depois de buscar uma pizza na noite de 19 de maio, o empresário nunca mais foi visto.

(AC)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.