Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Carro bate ao fugir de blitz da polícia na zona oeste

Corsa era ocupado por oito homens

DE SÃO PAULO

Um motorista de 22 anos sem habilitação, que conduzia um Corsa com outras sete pessoas dentro, bateu o carro ontem ao tentar fugir de uma blitz da lei seca. Ele portava um revólver registrado em nome de outra pessoa, afirmou a Polícia Militar.

A confusão ocorreu por volta da 1h na Barra Funda (zona oeste de São Paulo).

Condutor do veículo, o ajudante de motorista Flaviano Soares de Brito foi preso, juntamente com outro ocupante do carro, o ajudante-geral Maurício Mendes da Silva, 19.

Silva assumiu a posse da arma, registrada no nome de uma pessoa que mora em Votorantim (interior de São Paulo), aparentemente não relacionada com as pessoas que estavam no veículo.

No Corsa estavam três homens e cinco mulheres. Cinco eram menores de idade. Ninguém se feriu na colisão.

O motorista disse que furou o bloqueio policial por não ter habilitação. Ele perdeu o controle do carro 500 m à frente da blitz, na rua Auro Soares de Moura Andrade, e bateu no guard-rail.

DESRESPEITO

Segundo a polícia, o automóvel pertence ao irmão dele. Além de receber multa por dirigir sem habilitação, o motorista foi autuado por desrespeitar a ordem para parar o carro, tentativa de fuga e porte ilegal de arma.

Na versão de Silva, também detido por porte ilegal de arma, o revólver foi encontrado numa rua no dia anterior. A arma estava com duas balas, e outras três foram encontradas no bolso do passageiro do banco da frente.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.