Texto Anterior
|
Próximo Texto
| Índice | Comunicar Erros
A cidade é sua Leia mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Empresa de TV por assinatura cobra multa para cancelar serviço DE SÃO PAULO - O funcionário público Jair de Fraga Broch reclama que não consegue cancelar a TV por assinatura da Sky. Ele afirma que contratou o serviço há alguns meses, mas teve problemas com o plano, não ficou satisfeito e resolveu cancelar o contrato. Jair conta que, ao entrar em contato com o atendimento da Sky, foi informado de que teria de pagar uma multa de fidelidade. Segundo os atendentes da Sky, seria necessário pagar pelo serviço por ao menos um ano para que a multa de cancelamento não fosse cobrada do assinante. "Não fui informado desta fidelidade quado aderi ao plano e não recebi nenhum contrato para assinatura. Assinei TV a cabo para ter comodidade e recebi um belo problema", diz Jair. RESPOSTA A Sky diz que entrou em contato com o cliente e o serviço foi cancelado sem ônus. A empresa pede desculpas pelo transtorno. -
QUEIXA: ENTREGA ATRASADA
RESPOSTA DO EXTRA.COM -
QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA
RESPOSTA DA IPIRANGA -
QUEIXA: RETIRADA DE GALHOS
RESPOSTA DA CPFL -
QUEIXA: DEMORA EM ENTREGA
RESPOSTA DA TIM |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |