Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Menina de 4 anos some durante culto evangélico no Glicério

Família participava das comemorações da igreja Deus é Amor

FABIANA CAMBRICOLI
DO “AGORA”

Uma menina de quatro anos desapareceu durante um culto na sede da Igreja Pentecostal Deus é Amor, no Glicério (região central), no sábado. A igreja comemorava 50 anos e atraiu milhares de pessoas no templo, na avenida do Estado. A Polícia Civil investiga o caso.

Brenda Gabriela da Silva foi à igreja com a mãe e dois irmãos, um de nove meses e outro de oito anos. "Eu estava na fila para colocar meu nome no livro de orações. Quando chegou a minha vez, pedi para uma mulher me ajudar porque não sei escrever. Quando olhei para trás, minha filha não estava mais lá", disse a mãe da menina, Geisa Maria da Silva, 30.

Segundo a família, Lucas, o irmão mais velho que estava no culto, viu um homem de terno conversando e brincando com a menina. "Ele estava de mãos dadas com ela quando viu esse homem brincando e passando a mão na cabeça da Brenda. Ele se distraiu um pouco e ela sumiu", disse Moisés de Oliveira Ramos, 33, padrasto da garota. O homem seria frequentador da igreja, pois o garoto relatou que já o viu em outros eventos no local.

Na noite de ontem, os policiais do 6º DP (Cambuci) elaboravam um retrato falado do suspeito. A polícia também pediu para a igreja imagens do dia do evento.

Para a mãe de Brenda, é impossível que a filha tenha se perdido ou saído sozinha. "Ela é muito manhosa, não sai de perto de mim. Não sairia sozinha."

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.