Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Médico refuta suicídio de irmã de Ângela Bismarchi

Policial morreu em briga passional no Rio

DO RIO

O marido da modelo Ângela Bismarchi, o cirurgião plástico Wagner de Moraes, disse ontem que não acredita que a cunhada, a policial federal Angelina Filgueira, tenha cometido suicídio.

Angelina e o ex-marido, o capitão de fragata reformado da Marinha Márcio Luiz Dias Fonseca, 48, morreram durante uma discussão na casa da policial, em Niterói. Eles se separaram há cerca de três anos, mas o militar não aceitava o fim do relacionamento.

Segundo o namorado de Angelina, Jolmar Milato, a policial disparou contra o próprio peito durante uma briga entre ele e o militar. Ele afirma que, em seguida, pegou a arma do chão e matou Fonseca.

A polícia investiga a versão de suicídio, refutada por Moraes. Ele nega que a cunhada tenha tentado se matar antes, como chegou a afirmar o irmão de Angelina.

"Ela nunca tentou suicídio. Só estava passando por um momento de tensão porque o relacionamento [com o ex-marido] já devia ter terminado", disse Moraes ao programa "Hoje em Dia", da Record.

Ângela participa do programa "A Fazenda", também da Record. Ela foi informada da morte da irmã, mas decidiu continuar no reality show. O vencedor ganha R$ 2 milhões.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.