Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Fauna e flora

NÃO AGRADOU
O ex-presidente Fernando Collor foi vaiado ao ter sua presença anunciada na tarde de ontem em um debate sobre água nos Diálogos para o Desenvolvimento Sustentável, que integram a Rio+20. Moderadora do evento, a jornalista da Al Jazeera Lucia Newman se disse honrada com a participação do atual senador.

EMPREENDEDORES
Thomas Stelzer, secretário-adjunto da ONU, participa de debate com a Rede Folha de Empreendedores Socioambientais, em evento do Fórum Amazônia Sustentável, ontem na Rio+20

QUEM NÃO TEM GISELE...
Jornalistas brasileiros que se aglomeravam no Riocentro à espera de Gisele Bündchen não perderam tempo quando souberam que ela não viria. Correram para a sala ao lado, onde estava FHC. Os estrangeiros foram atrás, e a multidão só se dispersou quando descobriu se tratar do ex-presidente.

MULHER SUSTENTÁVEL
A ex-presidente do Chile Michelle Bachelet, que dirige a ONU Mulheres, defendeu mais destaque para o papel feminino no documento final da Rio+20. "As mulheres podem contribuir com todas as áreas do desenvolvimento sustentável, da erradicação da pobreza à proteção dos oceanos."

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.